csm_v2

Lista de Antiguidade

Dá-se conhecimento que foi publicada a Lista de Antiguidade dos Juízes, reportada a 31 de Dezembro de 2010.
http://www.csm.org.pt/juizes/antiguidade

  • Narrow screen resolution
  • Wide screen resolution
  • Decrease font size
  • Default font size
  • Increase font size
Início Actividade Eventos Sessão de Esclarecimento - Aplicação Requerimentos Electrónicos
valium online
Sessão de Esclarecimento - Aplicação Requerimentos Electrónicos

 

APLICAÇÃO DE REQUERIMENTOS ELECTRÓNICOS
(Movimento Judicial de Primeira Instância)
Sessão de Esclarecimentos


No dia 15 de Maio de 2009, pelas 10:30, decorreu no Auditório do Conselho Superior da Magistratura, uma Sessão de Esclarecimentos sobre o funcionamento, preenchimento e questões subjacentes à utilização da aplicação informática on-line de requerimentos electrónicos, no âmbito do Movimento Judicial para a Primeira Instância.

Esteve presente a quase totalidade dos(as) Senhores(as) Juízes Estagiários que, pela primeira vez irão apresentar requerimentos no âmbito do Movimento Judicial Ordinário, os quais receberam um exemplar do  Manual dos Requerimentos Electrónicos.

A sessão foi dirigida pela Exma. Juíza-Secretária do CSM, Dra. Maria João Sousa e Faro, tendo tido a colaboração na apresentação multimedia e na resposta às questões formuladas, do Exmo. Juiz de Direito Dr. Joel Timóteo Ramos Pereira (Adjunto do Gabinete de Apoio ao Vice-Presidente e aos Membros do CSM) e da Exma. Dra. Leonor Carvalho (Directora da Direcção de Quadros e Movimentos Judiciais do CSM).

A sessão terminou cerca das 14:00 horas.



2009-05-15
Assistência