Em conformidade com a informação prestada pelo Exmo. Senhor Coordenador do Departamento da Formação do Centro de Estudos Judiciários, Juiz Desembargador Edgar Taborda Lopes, “existia no Plano uma acção tipo A21_ Imagem e Voz, com data para dia 7 de julho de 2017, não se realizará nesta data, atento o facto de não ter sido possível contactar oradores (com características muita especificas) com disponibilidade para a realização da acção no momento em que estava agendada. Se houver designação de outra data para a sua realização ( nunca antes de setembro),  o CEJ comunicará aos formandos inscritos.”
Relativamente às acções de formação “D6_ Gestão do Stress, com datas para dia 30 de junho de 2017 em Faro e dia 7 de julho em Aveiro, cuja realização não se efetuará nas datas referidas pelos motivos que se seguem ;

O CEJ foi contactado pela Entidade que iria assegurar  a formação, dando conta da impossibilidade, por razões de saúde, do Técnico que iria assegurar a formação dos dias, 30 de junho em Faro e no dia 7 de julho na Guarda.

Caso os inscritos pretendam, podem frequentar as acções de formação sobre o mesmo tema designadas para os dias, 30 de junho em Aveiro ou dia 7 de julho em Braga. Caso não seja viável esta alternativa a acção poderá decorrer no dia 29 de Setembro de 2017, dependendo do número de inscritos e localização em causa.”

29-06-2017