É com o maior pesar e sentidas condolências a toda a família que o Conselho Superior da Magistratura comunica o falecimento da Excelentíssima Senhora Juíza, Dra. Maria Isabel Sesifredo Benvinda, que exercia funções no Juízo de Instrução Criminal de Lisboa, ocorrido no final do dia de ontem, quinta-feira, dia 21 de Novembro de 2019.

Mais se informa que o seu corpo estará em câmara ardente a partir de amanhã (sábado), dia 23 de Novembro de 2019, pelas 17:30 horas, na Igreja de Moscavide.

No domingo, dia 24 de Novembro de 2019, o corpo da Senhora Juíza sairá da igreja, pelas 10:00 horas, realizando-se de seguida o funeral no Cemitério dos Olivais, em Lisboa.

Na impossibilidade de Sua Excelência o Senhor Presidente do STJ e do CSM, Juiz Conselheiro António Piçarra e do Excelentíssimo Senhor Vice-Presidente do CSM, Juiz Conselheiro José A. de Sousa Lameira, estarem presentes nas cerimónias fúnebres, assistirá às mesmas a Excelentíssima Senhora Vogal do CSM, Dra. Susana Costa Cabral, em representação.