A carregar Eventos
Este evento já decorreu.

A conferência sobre o tema “EU cross border family matters in an international context: applicability of EU instruments in relation to third countries and the relevance of international treaties in the area of parental responsibility, child abduction and maintenance” vai ter lugar no dia 13 de dezembro, em Cracóvia, na Polónia.

As taxas de inscrição/registo são de 110 euros e as despesas de viagem, alojamento, e estadia serão cobertas.
Será dado acesso gratuito a três e-módulos sobre estudos de casos de Direito de Família da União Europeia, que serão disponibilizados através do sistema de gestão de aprendizagem da EIPA Moodle e divulgados quando todas as versões linguísticas estiverem prontas.
O público-alvo do projeto são profissionais do direito com formação em direito civil/família e que trabalham com estas jurisdições dos sistemas judiciais nacionais, ou advogados especializados em casos de direito de família transfronteiriços.

A língua de trabalho do seminário será o inglês e será organizada a interpretação simultânea para polaco e romeno. A língua francesa poderá ser acrescentada, se necessário.

O número de lugares disponíveis é muito limitado.
O registo deve ser feito através dos seguintes links:
https://eipa.questionpro.com/2258408RegistrationformFinalConference
https://eipa.questionpro.com/2258409EModules

Consulte o programa